Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda tem sonho destruído com tragédia na família
28/03/2022 às 20h50

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Nedda (Elizabeth Savala) ficará em choque ao ver seu sonho de unir a família desmoronar. Depois que Roni (Felipe Abib) descobrir que Tina (Agnes Brichta) é sua filha, ele ficará completamente enfurecido e acabará preso mais uma vez. Na cadeia, ele renegará a mãe por ter lhe escondido a verdade e obrigará que ela o esqueça de uma vez por todas.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula e Neném dão a volta por cima e se vingam de Carmem com segredo
Nas cenas que serão exibidas no dia 5 de abril em Quanto Mais Vida, Melhor!, a matriarca terá realizado um almoço em sua casa para tentar reaproximar seus familiares, mas tudo dará completamente errado. Não demorará até que todos os presentes comecem a discutir e Paula (Giovanna Antonelli), de dentro do corpo de Neném (Vladimir Brichta), acabará falando mais do que deveria.
A madame revelará que Roni é o verdadeiro pai de Tina, uma informação que deixará o bandido possesso. Ele baterá no suposto irmão sem dó e acabará indo para a prisão.
Atrás das grades, ele terá uma conversa extremamente difícil com a mãe e a ofenderá por ter mantido segredo sobre um assunto tão sério. O trambiqueiro rejeitará a cabeleireira e cortará definitivamente seus laços com ela, o que a deixará arrasada em Quanto Mais Vida, Melhor!.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Quanto Mais Vida, Melhor: Paula enfrenta saia-justa e passa por humilhação ao beijar Rose

Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda tem sonho destruído com tragédia Foto: Reprodução
Tina também decidirá visitar o vilão, mas ele adotará um tom bem diferente e tentará ser carinhoso com a filha que nunca conheceu, o que acabará sensibilizando a jovem. Tanto que ela implorará a Neném que ele ajude o malvado a sair da cadeia.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.