Quanto Mais Vida, Melhor!: Manipulado, Daniel apunhala Guilherme pelas costas
29/04/2022 às 21h50
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, após ter sido manipulado por Celina (Ana Lucia Torre), Daniel (Tato Gabus Mendes) decepcionará Guilherme (Mateus Solano). A psiquiatra quer interditar o próprio filho, e o advogado comprará a ideia. Ele, então, tomará a decisão de apunhalar o médico pelas costas após ouvir do filho sobre o encontro com a Morte (A Maia).
Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão fica em choque ao descobrir que é filho de Neném
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (29), Celina voltou a incomodar o marido com a história de tomar o controle da vida do primogênito. Ela acredita que Guilherme mudou depois de sofrer o acidente aéreo, que aconteceu no começo do folhetim, e está preocupada.
Contudo, Daniel conversará com o cardiologista nas cenas que serão exibidas neste sábado (30) em Quanto Mais Vida, Melhor! antes de comprar o discurso da companheira. “Quero uma explicação pro seu comportamento. Desde o início do acidente de avião, você mudou muito. Alguma coisa muito estranha vem acontecendo com você”, acusará o advogado.
Então, o protagonista ficará cansado de fingir e contará ao pai sobre sua experiência com a Morte junto com Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli).
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Quer mesmo saber a verdade? Posso morrer em oito meses. Depois do acidente, a Morte às vezes aparece para a gente. E sempre lembrando que um de nós vai morrer”, desabafará o cirurgião em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula sofre com verdade e esconde tudo de Flávia: “Me odeia”
Daniel fingirá que entende o dilema do filho, mas acabará se voltando contra ele em uma conversa com Celina. O advogado terá certeza que Guilherme enlouqueceu de vez e concordará com a mulher. “Nosso filho está totalmente fora de si. Precisamos interditar o Guilherme”, concluirá.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.