Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana admite paixão proibida e deixa Rose desolada

22/12/2021 às 20h50

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Rose fica furiosa ao ver proximidade de Paula e Neném (Foto: Reprodução)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Joana (Mariana Nunes) não conseguirá mais esconder seus sentimentos por Guilherme (Mateus Solano). A médica confessará a Rose (Bárbara Colen) que sempre foi apaixonada pelo cirurgião. Apesar das constantes brigas com o marido, a ex-modelo ficará desolada e sentirá ciúme.

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném é obrigado a enfrentar pesadelo e é acusado de assediar Teca

Nas próximas cenas de Quanto Mais Vida, Melhor!, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) desabafará com Joana a respeito da crise no casamento. A ex-top modelo admitirá que não sabe se vai reatar o relacionamento com o ricaço.

Para piorar, Rose acabará beijando Neném (Vladimir Brichta) durante o evento beneficente que organizará para arrecadar dinheiro ao hospital público. A nora de Daniel (Tato Gabus Mendes), no entanto, ficará arrependido e escapará do jogador.

Algum tempo depois, Rose comentará com Joana a respeito da troca de afeto com o atleta e confessará que está cada vez mais confusa em relação aos sentimentos pelo ex-namorado e pelo marido.

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor!: Ingrid se sente rejeitada pela mãe e planeja vingança

No capítulo que será exibido no dia 4 de janeiro em Quanto Mais Vida, Melhor!, a médica tomará coragem e decidirá abrir o coração para a amiga… Joana dirá que nutre uma paixão proibida com Guilherme há anos, mas sabe que o ex-patrão nunca a olhou com outros olhos além da admiração profissional.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana admite paixão proibida e deixa Rose desolada

Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana admite paixão proibida e deixa Rose desolada Foto: Reprodução

Inconformada com a informação, Rose acabará contando tudo para Celina (Ana Lucia Torre). Esperta, a megera notará o incômodo da nora e passará a incentivar a rivalidade entre as duas.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.