Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme paga crueldades nas mãos de Cora e Roni
23/02/2022 às 21h06

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, após tanto esnobar Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) sentirá na pele toda a humilhação que a fez passar. Depois de trocar de corpo com a dançarina, o médico entrará de cabeça nos dramas da vida dela, que incluem as ameaças e maus-tratos de Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira).
Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme pisa em falso e entrega farsa de Paula para Carmem
Nas cenas que serão exibidas no dia 1 de março em Quanto Mais Vida, Melhor!, enquanto a falsa comissária desfrutará dos privilégios da mansão do médico, ele comerá o pão que o diabo amassou ao assumir a identidade dela. Ele, então, acabará perdendo a cabeça com o irmão de Neném (Vladimir Brichta) e baterá nele.
Em choque com a atitude da suposta funcionária, o bandido a intimidará e ordenará que ela peça desculpas. Para piorar ainda mais a situação, o profissional de saúde ainda passará sufoco ao ter que se apresentar no pole dance – ele poderá até estar no corpo de Flávia, mas não terá nem um pouco de seu talento.
Quanto Mais Vida, Melhor: Neném acaba com Edson: “Não me chama de filho”
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme paga crueldades nas mãos de Cora e Roni Foto: Reprodução
Ao mesmo tempo, Guilherme lidará com a maldade de Cora e com a implicância de Odete (Luciana Paes). A esposa de Juca (Fábio Herford) chegará ao ponto de mandar a “enteada” se vestir de pato, sem nem pensar que o corpo dela estará sendo habitado pelo cirurgião, que ficará enfurecido com a situação em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.