Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica perplexo com descoberta e faz loucura impensável

25/04/2022 às 21h17

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica perplexo com descoberta e faz loucura impensável Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) ficará completamente em choque ao descobrir que foi feito de tonto pelos pais. Pouco depois de voltar ao seu próprio corpo, o médico será alvo de um processo de interdição de Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tato Gabus Mendes) e perderá o controle sobre sua própria vida e sobre a clínica. Enfurecido, ele descontará toda a sua raiva em cima dos familiares.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném não aceita ficar sem Rose e invade avião: “Não vou te perder”

Logo após a destroca de corpos, o cirurgião anunciará que Flávia (Valentina Herszage) estará grávida e que irá se casar com ela de uma vez. Desesperada, a mãe dele passará a envenenar o marido para que os dois iniciem um processo contra o filho, sob o argumento de que ele estará psicologicamente instável.

O advogado hesitará, mas quando Guilherme contar que teve um encontro com a Morte (A Maia), ele cederá e concordará com o plano de interditá-lo em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

Nas cenas que serão exibidas no dia 3 de maio, o profissional de saúde descobrirá o plano dos pais e baterá de frente com eles. O embate será violento, especialmente porque Guilherme sempre foi um grande “filhinho de mamãe”.

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni tenta fazer boa ação e se mete em encrenca; entenda

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica perplexo com descoberta e faz loucura impensável

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica perplexo com descoberta e faz loucura impensável Foto: Reprodução

Depois de praticamente cuspir fogo nos dos, o médico cogitará processá-los também em Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, o coração de filho acabará falando mais alto e ele apenas chorará no colo de Flávia, que tentará consolá-lo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.