Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme tem caso com Flávia e descobre segredo

23/11/2021 às 21h57

Por: Flavia Fasanella
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme perdoa Celina antes de morrer (Foto: Reprodução)
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme perdoa Celina antes de morrer (Foto: Reprodução)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a vida de Guilherme (Mateus Solano) ficará muito turbulenta após o médico ser ressuscitado. Ele acabará se envolvendo amorosamente com Flávia (Valentina Herszage), mas descobrirá que a jovem é uma golpista e cometeu um crime antes de entrar na aeronave na qual eles se conheceram.

Audiências 22/11/21: Estreia de Quanto Mais Vida, Melhor não conquista público e final de Gênesis explode

Nas cenas que serão exibidas no dia 27 de novembro em Quanto Mais Vida, Melhor!, o cirurgião abrirá a mala da dançarina e descobrirá os dólares que ela roubou. Com isso, ele tentará convencê-la a se entregar às autoridades.

Contudo, a moça lembrará o aviso da Morte (A Maia) que poderá ter apenas mais um ano de vida e não aceitará a ideia de ser presa. “Passar meu último ano de vida presa?”, perguntará ela. Após a exibição da cena da segunda chance dada ao grupo, a dúvida de quem morrerá em um ano permeará toda a história da trama.

Como se não bastasse, ela começará a ser caçada por Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), irmãos gêmeos que tentarão se apossar dos dólares roubados no aeroporto em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

LEIA TAMBÉM:

Juliette não consegue o registro que permite que ela atue em novelas: “Não há embasamento profissional”

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme tem caso com Flávia e descobre segredo

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme tem caso com Flávia e descobre segredo Foto: Reprodução

Os dois vilões encontrarão a mulher, que estará ao lado de Guilherme. Os protagonistas fugirão dos bandidos e receberão o auxílio de Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) durante a fuga.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.