Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme coloca Flávia em grande enrascada com decisão
13/04/2022 às 21h24
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, ainda preso no corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) colocará a noiva em uma grande enrascada. Ele irá até a Pulp Fiction e se demitirá do trabalho de dançarina para Roni (Felipe Abib). O bandido é barra pesada e ele será capaz de fazer algum mal para a jovem por conta da atitude atrevida.
Quanto Mais Vida, Melhor: Eliete finalmente aparece e acaba com mistério sobre a mãe de Flávia
Nas cenas que serão exibidas no dia 14 de abril em Quanto Mais Vida, Melhor!, o confronto entre os dois acontecerá. Guilherme/Flávia decidirá sair da balada por causa do casamento com Flávia/Guilherme e fará questão de avisar o irmão de Neném (Vladimir Brichta): “Não trabalho mais na Pulp Fiction”, afirmará ele, decidido.
“Como é que é, Pink?”, perguntará o mal-encarado, confuso. O protagonista da trama continuará sem medo nenhum: “A partir de amanhã não trabalho mais na Pulp Fiction. Vou me casar e mudar a minha vida. Para melhor”, decidirá.
Irritado, Roni exigirá que o estabelecimento seja esvaziado e baterá de frente com Guilherme/Flávia sem ninguém por perto em Quanto Mais Vida, Melhor!. “Você vai continuar trabalhando para mim. E eu vou colocar as máquinas caça-níqueis na padaria do teu pai”, insistirá Roni, convencido.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme dão de cara com a Morte no altar
“A padaria é minha! E eu não vou deixar você fazer nada disso! Quer fazer alguma coisa contra mim? Vamos ver quem vence no final. Só uma dica: não vão ser vocês”, disparará o médico, com a certeza de que ganhará o embate.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.