Quanto Mais Vida, Melhor!: Grávida, Joana sofre aborto após acidente terrível
30/03/2022 às 20h43
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Joana (Mariana Nunes) viverá uma grande tragédia. A médica sofrerá um acidente grave e ficará entre a vida e a morte. Ela terá de enfrentar uma cirurgia complexa, que será feita por Guilherme (Mateus Solano), de dentro do corpo de Flávia (Valentina Herszage). A cardiologista sobreviverá, mas perderá o bebê tão esperado por ela.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném dorme com Guilherme e deixa Osvaldo em choque
Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de abril em Quanto Mais Vida, Melhor!, a amiga de Rose (Bárbara Colen) cairá na rua e baterá o corpo em um meio-fio. Marcelo (Bruno Cabrerizo), que estará próximo do local, ficará em choque e irá levá-la correndo até a clínica de Guilherme.
Lá, será constatado que ela sofreu uma ruptura de baço e será necessário operá-la. Ela, então, implorará para que o cirurgião realize o procedimento, sem saber que ele trocou de alma com a dançarina.
Por conta de toda a situação, Flávia e Guilherme pensarão em um esquema em Quanto Mais Vida, Melhor!. A trambiqueira, na pele do profissional de saúde, argumentará que não estará em condições de operar Joana, mas dirá que uma colega chamada Verônica poderá ajudar.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
A tal Verônica nada mais será do que Guilherme, no corpo de Flávia, e disfarçado com uma máscara, touca e óculos cirúrgicos. A cirurgia será bastante complicada e Joana quase morrerá. No meio dela, o médico voltará para o próprio corpo momentaneamente.
O procedimento dará certo e a médica sobreviverá em Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, quando acordar, ela descobrirá que sofreu um aborto, o que a deixará completamente desesperada, já que um de seus maiores sonhos era ser mãe.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.