Quanto Mais Vida, Melhor!: Após morte de Marília Mendonça, Globo corta queda de avião da chamada
09/11/2021 às 7h52
Nesta segunda-feira (8), uma das chamadas de Quanto Mais Vida, Melhor! foi alterada. O teaser mostrava uma cena com uma queda de avião para apresentar a trama principal da nova novela das sete, mas a sequência foi cortada após o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça (1995-2021) na última sexta-feira (5).
+Naiara Azevedo quebra o silêncio sobre polêmica em homenagem de Marília Mendonça e detona
A morte dos quatro protagonistas será o ponto de partida da trama: Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano). Ao chegarem ao céu, descobrem a que a morte deles foi um engano e e que poderão voltar à vida. Mas um deles morrerá definitivamente após um ano.
+Um Lugar ao Sol: Christian faz Lara se deparar com ‘fantasma’ e se casa com noiva do irmão
O Notícias da TV apurou que a chamada em questão já não era exibida desde quinta-feira (4), e seria substituída por uma chamada nova, que não ficou pronta.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
A Globo informou, em comunicado, que o ciclo do teaser editado já tinha sido encerrado. “A campanha é extensa e temos várias peças entrando e saindo do ar. A fase que estamos no ar agora foca nos núcleos da novela. Tínhamos uma peça sinopse que dava mais destaque para o acidente do avião, mas ela já teve seu ciclo de exibição e agora estamos com outras peças”, disse a emissora.
Na sexta-feira (5), o avião que levava Marília Mendonça caiu na serra da Caratinga, interior de Minas Gerais, por volta das 15h30. Estavam com ela no avião o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Não houve sobreviventes.
Quanto Mais Vida, Melhor! estreia dia 22 de novembro, marcando a estreia do autor Mauro Wilson como titular de uma novela. O folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar originalmente, mas o nome foi alterado por conta das mortes provocadas pela pandemia de Covid-19.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.