Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia tem mudança de vida e choca até vilão
14/12/2021 às 20h07
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a vida de Flávia (Valentina Herszage) dará uma grande virada. Após quase morrer depois de ser baleada, a dançarina começará a trabalhar com Paula (Giovanna Antonelli) e fará sucesso no mundo da publicidade. Ela encantará até Marcelo (Bruno Cabrerizo), que busca tomar posse da empresa de sua chefe.
Quanto Mais Vida, Melhor: Paula faz promessa inusitada para salvar Flávia da morte
Nas cenas que serão exibidas no dia 24 de dezembro em Quanto Mais Vida, Melhor!, a falsa comissária terá passado um gigante sufoco. Após levar um tiro dos irmãos bandidos de Cora (Valentina Bandeira), ela terá sua vida salva por Guilherme (Mateus Solano).
Os dois acabarão se aproximando e terão até um jantar romântico. Contudo, a relação deles será bastante conturbada. Ambos terão diversos desentendimentos. Se jovem não terá ainda sorte no amor, ela se dará bem no lado profissional.
A moça será a nova funcionária da Cosméticos Terrare e fará uma apresentação da campanha do novo produto da empresa em Quanto Mais Vida, Melhor!. Marcelo, que também é amante de Paula, ficará impressionado com o que terá visto e desenvolverá admiração pela aspirante a cantora.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Em crise, Globo acaba com Malhação e prepara nova faixa de reprises com novelas antigas
Na sequência, os dois irão juntos a um evento organizado por Rose (Bárbara Colen). Porém, nem a jovem nem Guilherme conseguirão esquecer um ao outro, sobretudo por conta do beijo que terão dado na trama.
A esse ponto da novela, eles já terão se apaixonado. O vilão interpretado por Bruno Cabrerizo em Quanto Mais Vida, Melhor! não terá chance com a falsa comissária da história.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.