Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia surta com beijo e revela troca de corpos
30/03/2022 às 20h53
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, ainda presa no corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) dará com a língua nos dentes. A dançarina não esconderá a empolgação ao ver Murilo (Jaffar Bambirra) beijar Ingrid (Nina Tomsic). A comemoração será tão efusiva que a filha de Paula (Giovanna Antonelli) notará a troca de corpos instantaneamente. “Ele não é o doutor. Ele é a Flávia”, afirmará.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Grávida, Joana sofre aborto após acidente terrível
Toda a situação já estará esquisita, considerando que o suposto médico terá procurado asilo com o músico. O rapaz, que não tem proximidade com o cirurgião, ficará intrigado com a visita. Para piorar, Ingrid ainda chegará na casa do namorado nas cenas que serão exibidas no dia 30 de março em Quanto Mais Vida, Melhor!.
“Doutor Guilherme aqui?”, estranhará a jovem. “Cismou que somos parças, quer passar uns dias comigo”, dirá o rapaz, ainda perturbado. Mesmo contrariada, a filha de Paula entrará no apartamento e dará um beijo para cumprimentar o namorado.
Flávia terá um surto ao ver a cena. “Vocês estão juntos? Explodiu o fofurômetro!”, berrará. Ingrid logo reconhecerá a expressão única da dançarina. “Por que você falou isso?”, questionará a neta de Tuninha (Jussara Freire) em Quanto Mais Vida, Melhor!. “Quem sempre falava isso era a Flávia”, pontuará Murilo.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném dorme com Guilherme e deixa Osvaldo em choque
Então, a jovem cairá na real. Ela notará que, assim como Paula e Neném (Vladimir Brichta), o cirurgião também trocou de corpo com Pink. “O doutor não é o doutor! O doutor é a Flávia”, concluirá a moça, em choque.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.