Após fugir, Flávia (Valentina Herszage) acabará sendo encurralada pelos irmãos de Cora (Valentina Bandeira) antes de entregar a mala cheia de dólares às autoridades em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina quase chegará na porta da delegacia, mas Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) a encontrarão primeiro e darão um recado nada simpático na trama das sete da Globo.
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina sofre com frieza de Isabel por ter engravidado antes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A falsa comissária de bordo se dará muito mal no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (30). Como visto na trama, Guilherme (Mateus Solano) ficou com o dinheiro para evitar que Flávia fugisse com a quantia roubada.
Audiências 29/11/21: Casos de Família fracassa no SBT e Um Lugar ao Sol sobe na Globo
O médico, então, convencerá a jovem a se entregar à polícia e ainda recrutará Daniel (Tato Gabus Mendes) para acompanhar a protagonista até a delegacia. “Você está fazendo a coisa certa! Não vai desistir agora, não é?”, perguntará o advogado, preocupado no folhetim da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Faustão se reúne em segredo com patrocinadores, após ser proibido de pisar na Band
Pouco tempo depois, Flávia tomará a decisão de procurar as autoridades sozinha, mas será encurralada pelos gêmeos na porta do local. Na abordagem, Neco comentará que Cora deu aval para a dupla procurar por Juca (Fábio Herford) caso a personagem não coopere com eles em Quanto Mais Vida, Melhor!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone perde a cabeça e fala a verdade sobre hipocrisia dos evangélicos: “Incoerência grande”
Flávia é pega pelos irmãos de Cora na trama das sete da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-BBB Hadson descobre que é pai menino de 19 anos: “Parece comigo”
“A Cora disse pra gente pegar o teu pai se você não entregar pra ela os dólares”, pressionará Neco. A mocinha terá uma alucinação com a Morte (A Maia) no meio da discussão e perderá a bagagem. Para piorar, a ela tentará fugir do irmãos, mas terminará presa pelos policiais, pois ainda é considerada foragida.