Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia solta verdade sobre a Morte e amedronta Daniel

27/04/2022 às 21h50

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dá à luz em bar e deixa Paula emocionada (Reprodução)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) não deixará barato o que os sogros farão com Guilherme (Mateus Solano). Depois que o cirurgião foi interditado pelos pais, a dançarina conversará com Daniel (Tato Gabus Mendes) a respeito do encontro dos protagonistas com a Morte (A Maia), o que deixará o advogado completamente amedrontado.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme propõe que ele e Flávia se casem o quanto antes

Nas cenas que serão exibidas no dia 4 de maio em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) conseguirá convencer o marido a mover um processo contra o filho, com o argumento de que ele estará psicologicamente abalado e não terá condições de administrar a própria vida. Em seguida, ao descobrir que caiu em uma cilada, o médico terá uma briga daquelas com os familiares.

Daniel quase que imediatamente se arrependerá da ação contra o dono da clínica Monteiro Bragança, um sentimento que só ficará ainda pior um pouco depois, quando Flávia procurar o sogro.

Ela confirmará ao defensor que, junto com Guilherme, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta), teve um encontro com a própria Morte em Quanto Mais Vida, Melhor!, e que os quatro ganharam uma segunda chance. No entanto, ela também falará sobre o aviso da entidade: um deles acabará falecendo depois de um ano.

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném supera derrota do Flamengo e ‘vira’ Jorge Jesus

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia solta verdade sobre a Morte e amedronta Daniel

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia solta verdade sobre a Morte e amedronta Daniel Foto: Reprodução

O personagem vivido por Tato Gabus Mendes ficará pensativo. A essa altura da trama, o filho já terá mencionado ao pai a respeito da situação sobrenatural, mas o veterano terá acreditado que isso será apenas outra prova do desequilíbrio emocional do médico. Graças aos argumentos de Flávia, ele passará a ter dúvidas.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.