Quanto Mais Vida, Melhor!: Fãs se irritam após Globo cortar cena crucial de Paula
25/05/2022 às 22h04
No capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! que foi ao ar nesta quarta-feira (25), a Globo acabou cortando uma cena crucial. Na sequência, Paula (Giovanna Antonelli) apareceria usando o vestido de Rose (Bárbara Colen) e deixaria Neném (Vladimir Brichta) completamente em choque. No entanto, a cena foi ocultada e apenas mencionada na trama, o que deixou os fãs do folhetim bastante irritados, como foi apurado pelo Notícias da TV.
Fim de Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni supera raiva e faz as pazes com Neném
A situação turbulenta entre o atleta e a dona da Cosméticos Terrare aparecia no resumo oficial do capítulo, mas acabou não sendo exibida. Em vez disso, o jogador de futebol chegou em casa e encontrou a namorada, que quis entender onde sua roupa foi parar.
Neném, então, contou que Paula tomou banho na casa do casal e ele deixou que ela pegasse o vestido emprestado, o que deixou a jornalista completamente enfurecida em Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, o momento exato em que a madame pegou a tal vestimenta não foi ao ar.
Quanto Mais Vida, Melhor: Na reta final, Roni decide enfrentar Tucão e entra na mira da Morte
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Por conta disso, os fãs de Quanto Mais Vida, Melhor!, que aguardavam ansiosamente por esse momento na reta final da novela, ficaram completamente decepcionados. “O capítulo está sendo bom, mas os cortes estragaram demais”, admitiu um internauta. “Simplesmente cortaram a cena da reviravolta de Nerrare [apelido do casal Paula e Neném] da novela?”, indagou outro, inconformado.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.