Quanto Mais Vida, Melhor: Eliete finalmente aparece e acaba com mistério sobre a mãe de Flávia

13/04/2022 às 11h48

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Paula/Eliete (Giula Costa) na fase jovem; personagem é vivida por Giovanna Antonelli adulta (Foto: Reprodução - TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, Eliete (Giulia Costa) finalmente reaparecerá para dar fim ao mistério sobre a mãe de Flávia (Valentina Herszage).

O público de casa finalmente perceberá que a ex-mulher de Juca (Fábio Herford) é interpretada pela mesma atriz que faz o papel de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), só que jovem. Desta maneira, ficará provado que a dançarina de pole dance é mesmo filha perdida da madame, que adotou outro nome para fazer fortuna.

Então a mãe de Pink surgirá em um flashback de Odete (Luciana Paes) já no capítulo de hoje (13). Depois de abrir a boca e acabar falando demais no jantar na mansão dos Monteiro Bragança, até que a vendedora de marmitas terá que explicar para a enteada detalhe por detalhe, sobre  que está presa ao corpo de Guilherme (Mateus Solano).

Sem pensar duas vezes, a dançarina aparecerá na casa da madrasta para descobrir toda a verdade sobre a história de a mãe ter procurado a família. “O que o doutor bofe está fazendo aqui a essa hora? Cadê a Flávia fofa?”, questiona Odete, muito confusa. “Como você pôde enganar a Flávia por todo esse tempo?”, responderá ela, revoltada. Desta maneira a mulher de Juca cairá no choro feito criança: “Soltei os cachorros em cima dela. E botei a Eliete pra correr daqui”.

“Você não tinha o direito de fazer isso”, responderá a moça com sangue nos olhos, no corpo do médico. Odete justificará que ficou com muito medo de perder o marido naquela ocasião. “Se a Eliete quisesse mesmo ficar com a Flávia, não tinha desistido tão fácil”, retrucará a malvada. Completamente magoada, a dançarina irá embora sem olhar para trás.

LEIA TAMBÉM:

Vale destacar que nesta sequência, será exibido um flashback mostrando que Odete disse para Eliete que Flávia estava morta há um certo tempo atrás. A mesma história que Paula contou para Ingrid (Nina Tomsic) sobre sua outra filha.

Quanto Mais Vida, Melhor (Foto: Reprodução - TV Globo)

Quanto Mais Vida, Melhor (Foto: Reprodução – TV Globo)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.