Quanto Mais Vida, Melhor!: ‘Do bem’, Marcelo se ferra e enfrenta onda de azar
02/03/2022 às 19h52

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Marcelo (Bruno Cabrerizo) decidiu mudar completamente de vida e se converteu em uma pessoa “do bem”. Contudo, as coisas não têm dado muito certo para ele e tudo só piorará em breve. Além de encarar uma onda de azar no amor, ele se verá sem teto.
Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Neném fazem investigação secreta e descobrem golpe
Marcelo tentará fazer de tudo para conquistar a confiança de Joana (Mariana Nunes), por quem se apaixonou completamente. Por isso, ele tentará provar que Neném (Vladimir Brichta) foi vítima de uma armação no esquema do doping.
Como modo de agradecimento, o atleta, que está habitando o corpo de Paula (Giovanna Antonelli), fará um meio de campo com a médica para convencê-la que o executivo de fato se tornou uma pessoa melhor em Quanto Mais Vida, Melhor!.
O problema maior é que o tiro acabará saindo pela culatra, pois Marcelo tentará tirar algumas informações importantes de Teca (Karina Dohme) a respeito do golpe contra o jogador. Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de março em Quanto Mais Vida, Melhor!, quando os dois estiverem conversando, Joana chegará e dará de cara com mais uma mulher na residência do amado, o que a deixará frustrada.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme entende dores de Flávia e acaba preso

Quanto Mais Vida, Melhor!: ‘Do bem’, Marcelo se ferra e enfrenta onda de azar Foto: Reprodução
Como se tanto azar já não bastasse, pouco depois de ver suas chances de romance irem pelo ralo, o personagem de Bruno Cabrerizo ainda será surpreendido por uma ordem de despejo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.