Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina fica furiosa e mira ‘bomba’ contra nova nora
25/02/2022 às 19h36

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, depois que Guilherme (Mateus Solano) se envolver com Flávia (Valentina Herszage), Celina (Ana Lucia Torre) ficará furiosa e mirará suas ‘bombas’ contra a nova nora, mostrando que realmente é a mãe mais intrometida de todas.
Quanto Mais Vida, Melhor: Morte fica sem paciência e dá punição para quarteto; veja qual
Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de março em Quanto Mais Vida, Melhor!, a sogra maldosa ficará revoltada com o novo romance do filho e prometerá que não deixará que ele fique com a dançarina, que ela julgará como alguém inferior.
A megera passará a infernizar a paciência do cirurgião e ainda bisbilhotará as coisas dele, já que estará desconfiada com o comportamento do profissional de saúde. Pois bem, ela terá motivos o suficiente para estranhar. A essa altura da trama, Guilherme e Flávia já terão trocado de corpos, em um esquema elaborado pela Morte (A Maia).
Em outras palavras, todas as vezes que ela tentar atingir a jovem, Celine estará, na verdade, detonando o próprio filho em Quanto Mais Vida, Melhor!, que ficará em choque com as ofensas da mãe. Já quando ela desabafar com o médico, será Flávia que estará ali dentro, escutando um mar de críticas sobre si mesma.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Cansada e sem paciência, Morte decreta castigo a quarteto de Quanto Mais Vida, Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina fica furiosa e mira ‘bomba’ contra nova nora Foto: Reprodução
Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson, que estreia como autor titular de novelas, e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.