Quanto Mais Vida, Melhor!: Adriana Esteves e Vladimir Brichta viram técnicos de Agnes

10/12/2021 às 9h26

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida, Melhor!: Vladimir Brichta contracena com sua filha, Agnes (Foto: Reprodução)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Agnes Brichta fez sua estreia em novela da Globo. Ela interpreta Martina, que é filha de verdade de Vladimir Brichta, seu pai, na história e conta com um time de técnico em casa, como a madrasta Adriana Esteves.

+Nos Tempos do Imperador: Celestina se arrepende de fugir do palácio; entenda

Agnes Brichta contou ao Notícias da TV que até quem é leigo quer ajudá-la a melhorar sua performance: “Nós trocamos bastante, seja conversando com um linguajar mais técnico ou escutando o que eles imaginam que vai acontecer na trama. Eu me divirto muito, e eles parecem felizes também. É legal e enriquecedor ouvir a opinião de todo mundo, artistas ou não.”

Agnes Brichta também alega não ter sentido o peso de vestir a camisa da família, que não tem só atores. Ela é fruto do casamento de Vladimir com a cantora Gena Karla Ribeiro, que morreu em 1999 em decorrência de uma doença rara quando ela tinha apenas cinco anos.

+Depois de morte de Tom Veiga, Ana Maria escolhe substituto de Louro José e filmagens sigilosas da Globo vazam para todo o Brasil

LEIA TAMBÉM:

“A verdade é que eu sou apaixonada por trabalhar e contar histórias, então o foco é nisso. Independentemente do meu nome ou de onde eu vim. A alegria de poder fazer é o que eu tento deixar em primeiro plano sempre. ”

Agnes não esconde que trabalhou duro para impressionar nas cenas que dividiu com o pai: “É delicioso trabalhar com quem a gente confia e admira. A troca com ele é maravilhosa. A vontade de dar o meu melhor existe também, mas não é por trabalhar com ele, e sim porque eu queria entregar um trabalho do qual eu me orgulhasse”.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Vladimir Brichta contracena com sua filha, Agnes (Foto: Reprodução)

Quanto Mais Vida, Melhor!: Vladimir Brichta contracena com sua filha, Agnes (Foto: Reprodução)

A afinidade com o pai ajudou Agnes Brichta a construir a cumplicidade entre os personagens, mas a dinâmica na ficção tomou outros caminhos: “Acho que eu fiz o uso da minha relação com meu pai em cena quando cabia. Os personagens têm personalidades bem diferentes das nossas, na minha opinião. Eles são esquentados e bastante extrovertidos mas, juntos, têm um afeto e uma confiança bem parecida com o que temos na vida real.”

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.