Quanto Mais Vida, Melhor!: À beira da morte, Guilherme comove Flávia com homenagem
18/05/2022 às 19h11
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) deixará Flávia (Valentina Herszage) comovida ao fazer uma homenagem à esposa. O médico acredita que será o escolhido pela Morte (A Maia) após passar a sentir sua saúde cada dia mais abalada. O cirurgião decidirá atender um pedido da amada e fará uma tatuagem, assim como foi adiantado pelo Notícias da TV.
Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Roni toma jeito, se aproxima de Tina e emociona; entenda
A filha de Juca (Fábio Herford) pediu a Guilherme que eles fizessem uma tatuagem juntos. Em um primeiro momento, o profissional da saúde afirmou que a mulher não pode fazer uma tatuagem por estar grávida e não se imagina tatuado por conta de sua carreira médica. Amedrontado pela Morte, ele acabará mudando de ideia e deixará a dançarina chocada com sua decisão.
Nas cenas que serão exibidas no dia 18 de maio em Quanto Mais Vida, Melhor!, o ex-marido de Rose (Bárbars Colen) decidirá tomar algumas atitudes importantes. O cirurgião tem certeza absoluta de que está com alguma doença grave e que morrerá em pouco tempo.
Guilherme, então, irá atrás de Celina (Ana Lucia Torre) para se entender com ela após ter sido interditado na clínica Monteiro Bragança. “A vida passa muito rápido. Não vale a pena brigar com quem a gente ama”, dirá ele, dando um abraço em sua mãe.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Então, o cirurgião de fato decidirá fazer uma tatuagem em homenagem a Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!. O casal procurará uma tatuadora no meio da noite. No entanto, a dançarina de pole dance não poderá fazer a tatuagem por conta de sua gestação, mas não deixará de ajudar o marido a escolher o desenho a ser registrado em seu corpo para sempre.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Confusão entre Paula e Carmem termina em prisão
“Pensei numa coisa romântica. Um coração com as nossas letras entrelaçadas”, opinará ela. “Espero não me arrepender disso”, confessará Guilherme.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.