Pyong Lee, ex-BBB, revela enormes dívidas deixadas pelos pais
05/11/2021 às 11h09
Pyong Lee, ex-BBB 20, usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (5) para desabafar sobre as dificuldades que passou ao longo de sua vida.
“Tanta gente com dificuldade, tanta coisa acontecendo e a gente não agradece porque a gente se acostuma. Faça o exercício da gratidão todos os dias”, aconselhou Pyong Lee antes de relatar sua trajetória.
+Um Lugar ao Sol faz Mariana Lima rever sua heterossexualidade
Pyong Lee revelou que muita gente acha que ele teve tudo de “mão Beijada”. “Tem gente que pensa que é fácil. Fala: ah, Pyong, deve ser fácil pra você”, disse.
“Perdi minha mãe com 9 anos, meu pai com 12, comecei a minha vida adulta com mais de R$ 200 mil em dívidas. Trabalho desde os meus 12 anos, trabalhei como office boy, corretor de imóveis, montagem e manutenção de computadores. Meu tio, que me criou, me colocou pra trabalhar cedo”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Bruno Gagliasso tem crise de ansiedade e vai às lágrimas: “Tive uma síncope”
Pyong Lee lembrou que é preciso ouvir e respeitar a história de cada um antes de sair fazendo julgamentos, principalmente nas redes sociais. “Cada um sabe o que vive”, desabafou ele.
Rafa Kaliman estuda teatro em Nova York
A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann resolveu se aprofundar na carreira artística e está fazendo um curso de teatro em Nova York, durante sua temporada nos Estados Unidos.
Ela não foi para fora apenas para estudar inglês, conforme ela revelou, mas está matriculada na Susan Batson Studio, escola por onde já passou Cauã Reymond e Nathalia Dill, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
Rafa Kalimann decidiu se especializar como atriz após o Sindicato dos Artistas pressionar a Globo para escalar a ex-BBB na série Rensga Hits!, do Globoplay. O motivo seria que a influenciadora não tem registro profissional de atriz, o DRT.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.