Samba da Feira: Psirico e Samba Trator entram em briga generalizada na Bahia
17/10/2022 às 10h43
Na noite deste último domingo (16), durante o evento Samba da Feira, na Bahia, houve uma briga generalizada que chocou fãs. Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator começaram a se agredir em cima do palco.
De acordo com um dos empresários do grupo Samba Trator, a confusão teria iniciado após integrantes da banda terem tentado cumprimentar o cantor Márcio Victor, do Psirico. No momento, o produtor do artista teria impedido o contato e afastado os músicos com grosseria, causando assim a briga.
Durante a briga, os músicos trocaram chutes e socos entre si, e em certo momento eles pegaram até uma estrutura de metal para se atingirem. Por enquanto não há confirmações de quantos são os feridos, mas parte dos equipamentos ficaram destruídos.
Em entrevista ao portal G1, o empresário confirmou que Márcio Victor não se envolveu na briga. Os fãs ficaram extremamente desgostosos com o ocorrido e não deixaram de se manifestar nas redes sociais.
Travessia: Após acabar na mão de bandido, Brisa vai para a cadeia
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Uma fã dos grupos Psirico e Samba Trator relatou: “Tava nesse show e fiquei sem acreditar quando vi o pau quebrando. O negócio foi feio. Um desrespeito com o público.”
Patrícia Abravanel perde a linha, chora de rir e público não perdoa
Mesmo após a briga, com os ânimos acalmados a banda conseguiu se organizar e prosseguir com as apresentações. Porém, o evento precisou ser cancelado após ouvirem tiros do lado de fora.
“Depois, os ânimos se acalmaram e a banda se organizou para tocar. Mas, na hora que o [Samba] Trator começou a tocar a primeira música, teve tiro do lado de fora, aí teve que acabar com a festa”.
O evento, Samba da Feira, acontece aos fins de semana na Feira de São Joaquim, e tem como objetivo fortalecer o ritmo e a cultura afro-brasilera na Bahia.
Veja a foto do momento: