Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido apenas como Messi, voltou a ter o seu nome circulando com bastante força no começo dessa semana. Isso porque, parece que o famoso jogador de futebol vai realmente deixar o Paris Saint-Germain (PSG), assim que a temporada chegar ao fim. No entanto, dessa vez, o clube europeu chamou a atenção ao suspender o astro dos campos.
Vai na Fé: Lumiar vai para cima de Ben, clima pega fogo, mas pegação vira pesadelo por causa de Theo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viagem de Messi à Arábia Saudita rendeu duas semanas de suspensão ao astro. Diversos veículos da imprensa europeia afirmam nesta terça-feira (02) que a diretoria do PSG reagiu mal à ida do jogador ao país do Oriente Médio. A suspensão teria efeito imediato e impediria que Messi participe de treinos e jogos, além de afetar o salário no período.
Vai na Fé: Guida é pega em flagrante e faz Yuri perder a cabeça
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a equipe de Messi ainda espera um comunicado oficial do clube para se manifestar. De acordo com a imprensa do país, o famoso jogador viajou à Arábia Saudita na última segunda-feira sem ter recebido autorização. A suspensão teria sido uma decisão principalmente do presidente Nasser al-Khelaïfi.
LEIA TAMBÉM!
Amor Perfeito: Malvada, Gilda faz tudo para ver Marê sofrer: “Assassina”
PSG AFASTA MESSI DOS CAMPOS
Amor Perfeito: Marê perde a cabeça ao ver Orlando nas mãos de Gilda: “Sedutora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “L’Équipe” indicou que o técnico Christophe Galtier chamou o elenco para uma conversa em meio à polêmica, que teria incomodado também outros atletas, assim como o diretor Luis Campos. Com a suspensão, o craque de futebol só voltaria a atuar na 36ª rodada, contra o Auxerre, nos últimos três jogos do Paris pelo Campeonato Francês.
Amor Perfeito: Frei Severo não esconde tristeza profunda e confessa: “Nunca vou me perdoar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PSG só daria dois dias seguidos de folga em caso de vitória pela 33ª rodada da liga nacional. Como o resultado foi uma derrota para o Lorient, treinos seguiram marcados para a manhã desta segunda-feira, e apenas a terça ficou como dia de folga. Porém, Messi já teria a visita à Arábia Saudita agendada previamente, o que acabou causando conflito.
Travessia: Cidália vai atrás da verdade e descobre segredo sobre gravidez de Chiara
O famoso jogador de futebol acabou sendo afastado dos campos (Foto: Franck Fife/AFP)
Travessia: Ari consegue trunfo contra Guerra pouco antes de pagar pelos seus crimes
O famoso atleta já havia remarcado por duas vezes a viagem. No entanto, ele tem o cargo de embaixador do turismo na Arábia Saudita, algo que causou controvérsia, desde março do ano passado. Ainda sem uma definição sobre seu futuro em Paris, Messi já teve o nome vinculado a um interesse do Al-Hilal, que estaria disposto a pagar 400 milhões de euros por ano. É importante lembrar, que o contrato do jogador com o PSG tem duração até o próximo mês.
Real Madrid deve rever planos e fazer esforço para conseguir contratação de Mbappé