Provas mostram que o ator Thiago Rodrigues pode ter mentido sobre ser roubado
16/12/2022 às 16h20

15ª delegacia do Rio de Janeiro avaliam novas provas e hipótese de roubo pode não ser verdade
O ator Thiago Rodrigues, galã da Globo, chocou a web ao aparecer muito machucado, após ser encontrado por uma mulher e ser levado até um hospital, onde foi socorrido.
Segundo o site Terra, o ator relatou que só entendeu que estava sendo assaltado quando estava apanhando no chão. Segundo ele, a única coisa que foi roubada foi o seu celular.
Contudo, o setor responsável por investigar o crime, a 15ª delegacia do Rio de Janeiro, obteve novas provas que mostram que Thiago Rodrigues pode ter mentido, já que a delegada, Bianca Lima, ouviu o relato de uma amiga, que esteve com Thiago Rodrigues.
A amiga teria sido a última pessoa a estar com ele antes de ser encontrado agredido e desacordado no Baixo Gávea, conhecida região de boemia do Rio de Janeiro.
A amiga do ator ainda disse que se despediu do ator na praça Santos Dumont, na Gávea, por volta de 5h40 da manhã do último domingo (11).
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A delegada descobriu então que pelo relato da amiga de Thiago Rodrigues, o mesmo havia sido visto depois do sol ter raiado. Além disso, as provas mostram que a praça já tinha movimentação de feirantes que trabalham aos domingos.
O que causou espanto foi que as câmeras de segurança analisadas pela equipe da delegada também não mostraram nenhuma movimentação atípica na região, como por exemplo a movimentação dos supostos bandidos que poderia ter assaltado Thiago Rodrigues.

Delegada aponta hipóteses sobre agressão a Thiago Rodrigues Foto: Reprodução
Contradição
Outra contradição no depoimento do ator é que de acordo com CNN, um policial militar que estava de plantão no hospital Miguel Couto, onde Thiago foi socorrido, disse à Polícia Civil que o ator falou que voltaria ao Jockey Club porque havia se envolvido em uma briga e precisava resolver a questão.
Só que já na delegacia, o ator disse em seu depoimento, que iria retornar ao Jockey apenas para procurar o seu celular.