BBB22: Prova do líder exige resistência máxima e dinâmica da semana será diferente
25/03/2022 às 11h01
O reality show da TV Globo iniciou nesta quinta-feira (24) um pouco mais tarde por conta do jogo de futebol entre Brasil e Chile, nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Então assim que terminou a partida, Tadeu Schmidt deu inicio ao programa e explicou para o público de casa a dinâmica da décima semana do BBB 2022 e logo em seguida iniciou a Prova do Líder.
Prova de resistência raiz
Para quem não assistiu o programa de ontem, segue a explicação: 11 participantes do reality show precisarão ficar agarrados a um batom por todo tempo, cada um em suas plataformas.
E quem cair na piscina de espumas, sai da disputa pela liderança da casa. Essa prova vai contar com obstáculos que vai exigir o máximo de cada participante, afinal esse local vai se inclinando, descendo e subindo; além de enfrentarem vento, frio, calor e chuva.
E oque chamou a atenção dos confinados é que na última prova de resistência a prova tinha um horario limite para acabar e desta vez será diferente. Em suma, o tempo será determinado pelo grande vencedor — ou vencedora — da disputa.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Na sorte, os participantes foram determinados na seguinte ordem, nas plataformas: Natália, Lucas, Eslovênia, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jessilane, Arthur Aguiar, Eliezer, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André.
Ainda continuam na disputa: Natália, Lucas, Eslovênia, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer, Pedro Scooby e Paulo André.
Dinâmica da semana:
Como já é tradição no BBB, o anjo vai imunizar alguém e o líder poderá mandar alguém direto ao paredão, sem chance de escapar da berlinda no bate-volta. Porém, desta vez os dois mais votados no confessionário irão ao paredão.
Cabe lembrar que apenas o mais votado terá direito a contragolpe. Se acontecer um empate duplo no primeiro lugar, esses vão ao paredão e indicam o quarto nome em consenso, no confessionário do programa.
Se o empate, nesse caso, for triplo, o líder da semana salva um deles e os que sobrarem também terão que decidir qual participante irá ao paredão. Se o mais escolhido liderar isoladamente e na segunda colocação tiver empate, o líder desempata ao final da votação.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.