Atriz abriu o jogo sobre sua sexualidade
Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, da Globo, ao ser questionada em relação a sua sexualidade, não se identifica como uma pessoa bissexual ou lésbica, e sim como alguém com “sexualidade fluida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, uma pessoa com sexualidade fluida não se identifica com nenhuma das letras da sigla LGBTQIA+ e movimentam-se fluidamente sem nenhum rótulo de forma permanente, entre as orientações sexuais, o que significa na prática que ela pode, segundo a sua vontade, se relacionar tanto com homens quanto com mulheres.
“Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido”, declarou a atriz da Globo. Em entrevista a Elástica, ela também falou que sentiu uma “libertação” em falar em relação a sua sexualidade e desabafou: “Não somos uma coisa só. E que bom que podemos amar de diversas formas”.
Atriz foi a protagonista de Pantanal, na Globo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
ENSAIO SENSUAL
Recentemente, Alanis Guillen mostrou ser uma das mulheres mais lindas do Brasil. Ela que recentemente esteve no ar na novela das 21h da Globo, Pantanal, chamou a atenção pela sua beleza em fotos nas redes sociais.
Ela que tem apenas 24 anos de idade, foi escolhida para ser representante de uma tradicional marcas de roupas. Sem sutiã, a jovem acabou fazendo um belo ensaio sensual para promover a marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Musa”, escreveu Juliana Paes nos comentários dos cliques da famosa. “Que mulher mais linda! Muita admiração por tudo. Minha Juma amada”, comentou o ator Marcos Palmeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escolhemos a Alanis para a campanha de 50 ano anos, pois ela representa uma nova geração que olha para o futuro, além de ser uma mulher linda em todos os sentidos. Com certeza, a campanha entrará para a história dos 50 anos da ELLUS, ficamos muito felizes com o resultado”, disse a diretora da marca a qual Alanis Guillen está representando na foto.