Protagonista de série da Record é liberada para participar de disputa no SBT
19/07/2022 às 8h54
A atriz Mharessa Fernanda, protagonista da série de baixa audiência Todas as Garotas em Mim, foi liberada pela Record para participar do quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal no último domingo (17). Contratada da emissora do bispo Edir Macedo esteve ao vivo na atração comandada por Celso Portiolli no SBT, canal que todos os dias derrota na audiência a série com temática evangélica cuja qual ela integra o elenco.
Irmão de Rodrigo Mussi ameaça expor verdade e manda recado: “Só pode dar quem sabe receber”
Mharessa Fernanda disputou a gincana de torta na cara ao lado dos influenciadores digitais Enaldinho e Luíza Ghelardi, conhecida como Luluca, pelo time amarelo. Na equipe azul, estavam Lorena Queiroz, a protagonista de Carinha de Anjo, o youtuber Cauê Bueno e a atriz Bia Jordão, que ficou conhecida após sua participação na novela Cúmplices de um Resgate, que será reapresentada pelo SBT no horário nobre.
O time de Mharessa Fernanda foi derrotado no Passa ou Repassa pela equipe adversária. Apesar de a série Todas as Garotas em Mim ser um dos maiores fracassos da história da teledramaturgia da Record, a artista continuará contratada pela emissora. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, ela vai viver Ainoã na próxima temporada da série Reis.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Mharessa foi liberada para participar do Domingo Legal para divulgar o longa Hora de Brilhar, do qual ela faz parte do elenco, e que tem estreia marcada para o próximo dia 29 no Disney+. Sophia Valverde, a protagonista de Poliana Moça, Matheus Ueta, Duda Pimenta e Bianca Paiva também integram o elenco da produção da plataforma de streaming. Todas as Garotas em Mim estreou na Record no dia 4 de julho, e até então, tem média geral de somente 4,4 pontos na região metropolitana de São Paulo.