A Endemol Shine, proprietária do formato comprado pela rede Globo no começo dos anos 2000, se manifestou pela primeira vez sobre os comentários envolvendo a sua suposta censura ao nome do ex-apresentador da A Fazenda 2021.
Em nota compartilhada no Instagram, a Endemol negou qualquer tipo de reclamação a respeito da “participação de Marcos Mion” como novo apresentador do Big Brother Brasil, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Os internautas reagiram e demonstraram bastante interesse na campanha pedindo para Marcos Mion na vaga deixada por Tiago Leifert.
LEIA TAMBÉM!
“Coloca o Mion no BBB, então. O povo pede!”, implorou um.
“Bota o Mion que ele vai brocar. Por que o cara é muito bom no que faz”, elogiou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse posto só pode ser seu”, considerou um terceiro.
Marcos Mion ficou surpreso com a decisão de Tiago Leifert de sair da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, ele enviou um recado para o apresentador com uma exigência. “Irmão, apesar de termos conversado bastante hoje, eu faço questão de falar publicamente: Ai de você de sair antes de cantar ‘Hoje, é um novo dia’ abraçado comigo! Se vira!”, escreveu ele.
“Falando sério, também como te disse hoje: você é um dos grandes. Que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio é difícil fazer amigo, mas saiba que aqui você tem um, irmão”, continuou ele.
Para impressa, a Globo informou que Leifert “amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”.
“Tiago Leifert apresentará a décima temporada do The Voice Brasil na TV Globo até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos”, comunicou.