O Flamengo de Jorge Sampaoli encontra-se excluído da Libertadores. No dia anterior, a equipe carioca viajou até o Paraguai para enfrentar o Olímpia, porém regressou ao Brasil com um revés acumulado e, por consequência, a desclassificação do torneio.
Apesar de ter desfrutado de uma vantagem de 2 a 0 no placar agregado logo no início da partida, os liderados de Jorge Sampaoli não conseguiram conter os paraguaios, sofrendo uma derrota por três gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse contexto, o Flamengo agora precisa concentrar seus esforços no restante da temporada, que incluirá a Copa do Brasil e o Brasileirão.
INSS recebe AUTORIZAÇÃO para cortar benefícios e causa ALERTA entre os brasileiros
Entretanto, o clube pode vir a enfrentar novos “desafios”. Isso porque, de acordo com as apurações dos jornalistas Paparazzo Rubro-Negro e Raisa Simplicio, um jogador titular incontestável de Jorge Sampaoli pode estar prestes a sair.
LEIA TAMBÉM!
As fontes revelam que o lateral-direito Wesley, que assegurou sua posição de titular inquestionável sob a tutela do treinador, pode ser alvo de uma negociação em um futuro muito próximo. Uma proposta de grande magnitude estaria em vias de ser apresentada.
Ainda sobre o Flamengo
Wesley, de 18 anos, é grande opção para ficar no lugar de Róger Guedes (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome do clube interessado não foi mencionado, porém é altamente provável que seja proveniente do cenário futebolístico europeu. Recentemente, agremiações como o Benfica, de Portugal, manifestaram interesse na contratação do jogador.
Enquanto aguarda desenvolvimentos, Wesley continua atuando pelo Flamengo. Em 2023, ele acumulou 35 partidas disputadas, com dois gols assinalados e uma assistência fornecida. O jogador tem apenas 19 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Wesley é um produto oriundo do Atlético Tubarão e integra o plantel profissional do Flamengo desde 2021. No entanto, ele só conquistou a titularidade de forma consistente após a chegada de Jorge Sampaoli. Até o ano de 2023, ele havia disputado apenas três jogos.