Programa de Faustão na Band terá versão de Se Vira nos 30

Programa de Faustão na Band terá versão de Se Vira nos 30

13/12/2021 às 14h39

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Faustão estreia na Band no ano novo (Foto: Reprodução)

Sucesso no Domingão do Faustão, o quadro Se Vira nos 30 ganhará uma releitura no novo programa de Faustão na Band. Com a estreia para o mês que vem, a produção do programa está trabalhando em pleno vapor. As informações da coluna de Carla Bittencourt, do Metrópoles.

+ Confira a lista de atores que renovaram contrato com a Globo até 2025

Segundo informações da coluna, o vínculo de Faustão com a Band é de cinco anos, valendo a partir de 2022.

O apresentador pode voltar aos domingos a partir de 2023. Isso ocorre porque existe uma cláusula contratual entre Faustão e a Globo que o proíbe de comandar uma atração dominical no período de um ano.

+ Jornalista revela qual o cachê pago para Boninho ser jurado no Show dos Famosos; saiba quanto

LEIA TAMBÉM:

Programa de Faustão na Band terá versão de Se Vira nos 30 (Reprodução)

Programa de Faustão na Band terá versão de Se Vira nos 30 (Reprodução)

Band lança indireta à Silvio Santos em primeira chamada do Faustão

Neste último domingo (5), a Band lançou sua primeira chamada de divulgação do retorno de Fausto Silva para a emissora. O teaser oficial de “Faustão na Band”, que tem estreia confirmada para a noite de 17 de janeiro, já virou presença frequente nos intervalos da programação.

A Band ainda não pode citar o nome de Faustão, que seguirá como funcionário da Globo até 31 de dezembro de 2020. Dessa forma, a emissora paulista decidiu apostar na memória afetiva dos telespectadores no primeiro teaser da atração, que tem duração de apenas 15 segundos.

Embora seja breve, o tempo é mais que suficiente para que a Band lembre três feitos da trajetória de Faustão na TV. Logo no início da chamada, o comercial lembra que o apresentador foi responsável por “desbancar o rei dos domingos”. O intervalo é ilustrado também com uma pequena caricatura de um apresentador com um microfone preso no peito, instrumento utilizado pelo dono do Baú até 2014.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.