Produção do Brasil Urgente coloca matéria proibida no ar e leva bronca de Datena: “Enganar o telespectador”
14/08/2021 às 8h26
Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira, 13, José Luiz Datena perdeu a paciência com a produção do jornalístico. O apresentador reclamou de uma reportagem, dizendo que não podia ser exibida por estar velha.
“Esse rapaz já falou ontem aqui. Eu já pedi pra não aproveitar sonora de um dia antes aqui. As pessoas não entendem… O que eu posso fazer? Eu não gosto de lesar os telespectadores. O rapaz já falou ontem aqui. Dá a impressão de que é um programa velho, vencido”, disse Datena, visivelmente irritado.
O apresentador pediu para que o conteúdo não fosse exibido para não enganar o telespectador da Band. “Vocês não editam as matérias que vocês colocam no ar? Não podemos fazer isso com o nosso telespectador. Isso é enganar o telespectador. Eu pretendo ser político, mas ainda não virei. Não enganei ninguém até agora. Não me engane, por favor. Não coloque matéria repetida no ar”, criticou Datena.
Datena perde a paciência, detona Jair Bolsonaro e polêmica de voto impresso
José Luiz Datena resolveu dar um basta nos questionamentos sobre sua opinião sobre voto impresso e deu um recado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira, 4, Datena repudiou quem insiste em pedir a mudança na forma de votação para as eleições de 2022, trocando a urna eletrônica por voto em papel.
“Eu não sei porque esses caras ficam discutindo tanto eleição no Brasil, desde o presidente da República a presidente da câmara. Esses caras que querem voto impresso, vocês todos foram eleitos por urnas eletrônicas. Quer dizer que vocês todos fraudaram as eleições? Vocês foram eleitos com eleições fraudadas?”, questionou Datena.
“Então por que não zera tudo e volta tudo de novo? Isso vocês não querem, né? Nunca vi o cara ganhar as eleições e discutir votos. Então quer dizer que vocês todos foram eleitos, inclusive o presidente da República foram eleitos por eleições fraudulentas? Só pra entender. Parem de discutir isso”, cutucou Datena.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.