Produção de Ludmilla detona contratante após show: ‘Nunca passamos por situação semelhante’
22/08/2022 às 19h37
A produção da cantora Ludmilla não hesitou em se posicionar após receber acusações de que a artista recebeu após sua apresentação no Farraial, que aconteceu no último sábado (20). O que aconteceu foi que ela acabou deixando o palco após cantar três músicas por conta de problemas técnicos, logo depois de ter reclamado da organização do evento enquanto avisava o público sobre o ocorrido.
Os profissionais constataram que Ludmilla não chegou atrasada para o show, já que o horário combinado no contrato era 13h30. Além disso, eles ressaltaram que passaram o som normalmente, como fazem em todas as apresentações, mesmo diante das restrições que possuíam no local.
“Em respeito a todo o público presente no evento Farraial, realizado neste sábado (20), na Arena Anhembi, em São Paulo, comunicamos que todo o procedimento técnico foi realizado, inclusive o de passagem de som, que foi concluído antes de 12h30. A equipe da cantora não abriu mão de nenhum procedimento e os efetuou em sua totalidade antes da apresentação da mesma. Até mesmo de limitações tão severas de volume do som que foram impostas”, afirma o comunicado enviado ao Splah UOL.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Quanto ao atraso citado, importante que o contratante atente para o contrato, assinado antes da realização do show, no qual consta o horário de início da apresentação às 13h30. Certos que nunca passamos por situação semelhante, encontramo-nos ao inteiro dispor e responderemos diretamente aos responsáveis do Farraial, caso entendam com prudente nos procurar, pois estamos ao inteiro dispor”, continuou a produção da cantora Ludmilla.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.