Priscilla Alcântara detona atitude de Bruna Karla: “Errado em muitos níveis”
23/06/2022 às 11h13
Priscilla Alcântara deu sua opinião na noite da última quarta-feira (22), sobre a polêmica fala da cantora gospel Bruna Karla que viralizou nesta semana. A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, que também já foi cantora gospel, ficou chocada com as declarações da colega de profissão.
Em entrevista com apresentadora Karina Bacchi, Bruna Karla foi acusada de dar diversas declarações homofóbicas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em determinado momento do bate papo, ela contou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse se casando com uma mulher.
Priscilla Alcântara ficou chocada com a declaração da mulher e resolveu rebater o comentário preconceituoso durante sua participação no podcast PocCast. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”.
+ Gabi Martins toma atitude e decide apagar tatuagem para Tierry: “Fazer outra por cima”
Priscilla Alcântara ainda ressaltou durante a entrevista sobre a importância de refletir antes de fazer alguns comentários: “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Para finalizar a campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil fez questão de falar um trecho da bíblia para responder as falas de Bruna Karla: “Jesus fala: ‘Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘Enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, completou Priscilla Alcântara.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.