Priscilla Alcantara abre o jogo sobre boatos de romance com Yudi Tamashiro
26/08/2021 às 15h28
Em entrevista ao podcast Venus, Priscilla Alcântara falou sobre os antigos boatos sobre um romance com Yudi Tamashiro.
Priscilla e Yudi apresentavam juntos o Bom dia & Cia e a amizade próxima dos jovens deixava o público com uma pulga atrás da orelha.
+ “O respeito só vem quando a gente dá uma de louca”, diz Karol Conká sobre BBB21
“Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, relembrou Priscilla.
“Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil “shipasse”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Priscilla Alcantara ironiza Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia
Durante anos, Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro foram os apresentadores do Bom Dia e Cia., do SBT. Crescendo na frente das câmeras, a dupla foi demitida após chegarem a uma idade considerada avançada para comandar o programa infantil.
Priscilla Alcantara, no entanto, estranhou essa decisão. Em entrevista ao podcast Venus, a cantora disse que não entendeu a sua saída do Bom Dia e a entrada de Silvia Abravanel na atração. “A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?'”, comentou ela.
Com sua saída da televisão, Priscilla Alcantara revelou que passou por momentos complicados em sua vida. “Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não… hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, desabafou a cantora.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.