Famosos

Preta Gil quebra protocolo e não vai embora do Domingão: “Fiquei pra tietar”

Preta Gil quebra protocolo e não vai embora do Domingão (Reprodução/Globo)

Preta Gil quebra protocolo e não vai embora do Domingão (Reprodução/Globo)

Preta Gil deixou os telespectadores do Domingão do último domingo (21) confusos. Após o fim do Show dos Famosos, a jurada do quadro não deixou o palco do programa, assim como fizeram Boninho e Claudia Raia.

A cantora permaneceu no palco do Domingão para assistir e prestigiar a apresentação de Caetano Veloso. “A Claudia Raia já foi pro teatro. O Boninho já foi namorar, como vocês podem notar”, disse Luciano Huck, explicando a presença de Preta Gil nos palcos após o fim do quadro. “Agora a Preta ficou porque é parceria e quer ver o tio cantar”, explicou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Beiçola de A Grande Família denuncia cachê miserável por reprise; saiba quanto

“Fiquei pra tietar meu tio”, explicou a cantora. Vale destacar que Preta se refere a Caetano como seu ‘tio’ por conta da intensa amizade entre os dois.

Preta Gil se emocionou após a apresentação de Veloso. “Meu tio é isso, ele é conectado com o que tá rolando hoje e cita nomes importantíssimos pro cenário atual da música. Fico emocionada, e ele sempre foi essa pessoa”, disse a filha de Gilberto Gil.

LEIA TAMBÉM!

Preta Gil quebra protocolo e não vai embora do Domingão (Reprodução/Globo)

Domingão com Huck terá histórias sobrenaturais, reformas e muito choro em 2022

Os quadros que vão ao ar em 2022 no Domingão com Huck já foram definidos pela Globo e Luciano. O programa contará com muita choradeira e diversas reformas, para que fique mais com a cara do apresentador. O que mais chama atenção, porém, é um quadro sobrenatural de histórias reais aos moldes do Lendas Urbanas, do Gugu Liberato (1959-2019) no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile