Preta Gil é internada em hospital e se choca com diagnóstico: ‘Intestino’

06/01/2023 às 20h30

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Preta Gil é internada em hospital e se choca com diagnóstico Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5), Preta Gil teve de ser internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com uma crise de enxaqueca e está sendo observada pela equipe médica. Segundo a madrasta da cantora, Flora Gil, a suspeita é de que ela esteja com algum problema intestinal.

Preta Gil constrange público ao soltar o verbo e expor fora que levou de cantora: “Não me comeu”

Ao conceder uma entrevista com a Folha de S. Paulo, Flora contou mais detalhadamente a respeito do estado de saúde da artista. A esposa de Gilberto Gil afirmou que Preta apresentou o quadro de enxaqueca na última quarta-feira (4). A famosa fez uma ressonância magnética, mas os resultados do exame não foram importantes.

“Anteontem, a Preta estava com muita enxaqueca, foi para o hospital e voltou, porque fez ressonância e não era nada. Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up”, explicou a madrasta de Preta Gil. 

Nora de Gilberto Gil confessa traição e choca ao revelar o que cantores gostam: “Muito dedo no c*”

LEIA TAMBÉM:

A cantora deve ter de realizar uma colonoscopia: “A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa”, tranquilizou Flora.

Preta Gil é internada em hospital e se choca com diagnóstico

Preta Gil é internada em hospital e se choca com diagnóstico Foto: Reprodução

Gilberto Gil tem anúncio escancarado no Jornal Nacional e Globo confirma notícia sobre cantor: “A vida”

Primeiramente, a informação divulgada era de que Preta Gil tinha até chegado ao hospital desmaiada, mas sua madrasta desmentiu a notícia: “Só se for: ‘Ah, estou desmaiando de dor’. Estou desmaiando de dor é uma coisa; desmaiar é outra. Eu acho que é coisa de intestino mesmo”, esclareceu.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.