Preta Gil faz desabafo após receber ataques por relação com Rodrigo Godoy: ‘Chamavam de cafetina’

10/06/2022 às 20h55

Por: Flavia Fasanella
Preta Gil desabafa após receber ataques por relação com Rodrigo Godoy Foto: Reprodução
Preta Gil desabafa após receber ataques por relação com Rodrigo Godoy Foto: Reprodução

A cantora Preta Gil fez um desabafo a respeito dos ataques que recebia desde que tornou público seu relacionamento com Rodrigo Godoy. A artista de 47 anos ressaltou algumas ofensas que chegou a escutar por se relacionar com um homem 15 anos mais novo. “Me chamavam de cafetina”, afirmou.

Show dos Famosos: Com pavor, Preta Gil conta que recusou participar da atração

Durante sua participação no programa Saia Justa (GNT), nesta quinta-feira (9), Preta frisou que os xingamentos também sempre se referiam ao fato de ela ser uma mulher gorda, enquanto ele possui um corpo magro.

“Chamavam-me de cafetina, ele de cafetão, que ele só estava comigo por causa da vida boa. As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas. Um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha. O homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda, e que uma mulher gorda, mais velha, pode amar um homem que está começando a vida”, disparou Preta Gil de modo direto, durante o bate-papo da atração.

Preta Gil desabafa após receber ataques por relação com Rodrigo Godoy

Preta Gil desabafa após receber ataques por relação com Rodrigo Godoy Foto: Reprodução

Joelma tem quadro de saúde relevado e hospital divulga novas complicações da cantora

LEIA TAMBÉM:

Preta Gil, que já está com Rodrigo Godoy há nove anos, deu mais detalhes a respeito de sua sexualidade e frisou que não sente vergonha nenhuma de falar publicamente sobre o tema: “Eu sou bissexual desde que eu comecei a falar”, afirmou ela durante a conversa no programa.

Zilu gera alvoroço ao entregar encontro com cantora sertaneja e admite tudo aos 63 anos: “Abençoada”

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.