Preta Gil expõe ataques feitos pelo público por ter marido 15 anos mais novo: “Me chamam de cafetina”
Preta Gil fez um grande desabafo durante o programa Saia Justa, da última quinta-feira (9). Para a atração da GNT, a artista abriu o jogo sobre os ataques que sofre por parte do público pelo seu casamento com Rodrigo Godoy, sendo 15 anos mais jovem que ela.
+ MC Mirella é hospitalizada às pressas e detona briga da mãe com o ex Dynho: “Não me respeitam”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me chamavam de cafetina. Chamavam ele de cafetão. ele de cafetão, que ele só estava comigo por causa da vida boa. As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas. Um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha.”, declarou a cantora de 47 anos.
+ Joelma tem estado de saúde atualizado após ficar internada por inchaço preocupante
A famosa ainda confirmou que as ofensas geralmente são baseadas por ela ser uma mulher gorda e ele um homem branco com o corpo sarado. “O homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda, mais velha, pode amar um homem que está começando a vida”, prosseguiu Preta Gil sobre seu casamento com o marido.
LEIA TAMBÉM!
Cantora fala sobre sexualidade durante programa
Ainda em sua participação, Preta Gil também comentou abertamente sobre sua sexualidade. A cantora demonstrou que o assunto não é tabu e comentou sobre se sentir atraída por ambos os sexos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Sabrina Sato, Preta Gil entregou: “Eu sou bissexual desde que eu comecei a falar”.