Preta Gil abre o jogo e dá detalhes dos efeitos colaterais da quimioterapia: ‘Fraca’
26/01/2023 às 19h08
A cantora Preta Gil abriu o jogo a respeito dos efeitos colaterais causados pela quimioterapia. A famosa foi diagnosticada com um câncer no intestino no começo deste mês e começou o tratamento logo em seguida: “Não estou tonta, estou fraca”, detalhou ela nesta quinta-feira (26).
Preta Gil faz desabafo sobre tratamento contra câncer: ‘Momentos difíceis’
A notícia foi publicada pela artista nos Stories de seu perfil oficial no Instagram. A filha de Gilberto Gil contou que está se sentindo bem pela primeira vez desde que iniciou o tratamento: “Depois desses 20 dias de loucura, minha vida virou do avesso, hoje é o primeiro dia que estou me sentindo melhor”, revelou.
“Hoje estou sem estar tonta, estou fraca, mas estou muito melhor do que estive nesses últimos dias”, prosseguiu Preta Gil na rede social. Além disso, ela também fez questão de agradecer o apoio dos seguidores e disse que usará suas redes para postar atualizações a respeito de seu estado de saúde. “Sigo aqui lutando e vencendo”, declarou.
Preta Gil anunciou o resultado de seu diagnóstico no dia 10 de janeiro, alguns dias depois de ter sido internada sentindo dores no estômago. Em uma postagem feita no Instagram, a cantora se apegou muito à fé para conseguir se recuperar da doença:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que eu estou passando. Estou muito confiante de que eu vou sair dessa vitoriosa”, afirmou ela.
Carolina Dieckmann fica muito abalada ao falar sobre estado de saúde de Preta Gil
Já na última segunda-feira (23), Preta Gil expôs que chegou a se surpreender ao começar o tratamento. Ela relatou que fez três sessões de quimioterapia até agora, e diferente do que estava imaginando, já sentiu os efeitos dos medicamentos. “Momentos difíceis, mas muito reveladores”, analisou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.