Após pressão de fãs, Carlinhos Maia afirma que ficará isento durante as eleições: “Pra não perder seguidor”
02/09/2022 às 13h54
Após ser pressionado, Carlinhos Maia soltou o verbo e deu uma resposta atravessada aos seguidores. O humorista afirmou que não revelará para quem vai seu voto nas eleições presidenciais.
+ Geraldo Luís preocupa fãs ao publicar desabafo misterioso: “As pessoas julgam”
+ Cara e Coragem: Lou cai em drama de Renan e é chantageada: “Faço falta”
“Eles tudo doido pra saber em quem eu voto. Digo não, sabe por quê? Pra não perder seguidor. Quem ganhar eu digo que votei. Posso não, vocês são difíceis!”, disparou Carlinhos nas redes sociais.
A pressão dos internautas para que os famosos revelem os votos é comum, ainda mais em época de eleições. No entanto, tal revelação pode causar o cancelamento da celebridade.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Internautas se dividiram e opinaram sobre a decisão de Carlinhos. “Cara de bolsonarista”, disparou um. “Ele tá certo”, afirmou outro. “Então, já sabemos quem é”, cutucou mais um usuário. “Que vergonha”, detonou outro.
Veja:
Carlinhos Maia revelou em seu Instagram que não irá se posicionar nas eleições para não perder seguidores: "Quando passar a campanha eu digo em quem eu votei." pic.twitter.com/mSlHFqa38K
— PAN (@forumpandlr) September 1, 2022
+ Ao vivo na Band, Mamma Bruschetta comete deslize e não esconde constrangimento: “Deixa”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.