Não está fácil para Landim: Notícia sobre pressão em Tite e Gabigol ganham repercussão no Flamengo
30/04/2024 às 14h42

O Presidente do Rubro Negro precisa lidar com situação de técnico sob pressão e reviravolta de jogador no clube
O Flamengo entrou em campo contra o Botafogo em um grande clássico no último domingo (28). Derrotado por 2×0, o Presidente Rodolfo Landim precisa lidar com situação de Tite e Gabigol durante essa semana.
Com essa derrota, o Rubro Negro soma 3 partidas sem vencer e os torcedores começaram um movimento de pedir a saída do atual treinador da equipe.

Decisões de Tite desagradam Nação que pedem demissão após derrota na Libertadores (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)
+Negócio fechado: Ronaldo vende Cruzeiro em negócio milionário e clube emite nota
Dentre as exigências feiras pela a torcida, o retorno de Jorge Jesus ao time carioca é o que mais começa a ter força. O profissional teve uma breve passagem pelo Flamengo e agora está muito bem comandando o Al Hilal, da Arábia Saudita.
Apesar dos pedidos, Tite deve continuar na equipe Rubro Negra, uma vez que esse ano já conquistou o título de campeão carioca
LEIA TAMBÉM:
● Brasileirão 2025: Assista todas Rodadas com Aplicativos Gratuitos de Celular
● Assista a Campeonatos de Futebol Ao Vivo: Baixe Aplicativo no Celular
● Gratuito e AO VIVO: Assista a futebol da NFL e partidas nacionais com estes Aplicativos
Gabigol em foco
O Flamengo e Gabigol vivem uma verdadeira novela desde o começo dessa temporada. O jogador tem contrato com o clube até o final desse ano e nada de uma renovação sair.
Além disso, o jogador foi oi suspenso pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem. Ele foi denunciado em 2023 por um caso em 8 de abril, antes do clássico contra o Fluminense.
+Casa nova? Time europeu está se movimentando para arrancar Wesley do Corinthians
Após julgamento ele foi inserido à lista de atletas suspensos em definitivo pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD).
Flamengo vai defender o jogador e esperar retirar a suspensão para voltar a ter o atleta disponível para os próximos jogos.

Gabigol foi punido e Flamengo tenta reverter situação (Foto: Reprodução/ CRF)
Nesse julgamento poderá acontecer três situações: derrubar a suspensão; manter a suspensão até abril de 2025 ou até mesmo ampliar até 2028, a pena máxima para a denúncia.
+Vem aí! Santos é pego 100% desprevenido e comemora assinatura histórica de Neymar
Segundo a reportagem a renovação foi fechada sendo um salário de R$1,7 milhão de salário e a extensão do vínculo até dezembro de 2027.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.