Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como artisticamente como DJ Ivis continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, o famoso espancou a mulher Pamella Holanda, 27, por diversas vezes na frente da filha de nove meses, Mel. Contudo, agora, o músico já está preso com outros agressores e vai responder a dois inquéritos.
Eliminação do Power Couple sai do controle, tem confusão entre aliados e surpresa no final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Ceará informou nesta quinta-feira (15) que o artista responderá a dois inquéritos por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. Ainda conforme as informações, o compositor é investigado por agressão à mulher.
João Guilherme entrega real relação com Zé Felipe e revela motivo por não trabalhar com irmão
Para quem não se lembra, DJ Ivis foi preso na quarta-feira (14) em um condomínio de luxo em Aquiraz, cidade da região metropolitana de Fortaleza, depois de a Justiça decretar sua prisão preventiva.
LEIA TAMBÉM!
Após agressão contra a esposa, Pallema Holanda ser exposta, DJ Ivis é preso e responderá a dois inquéritos (Foto: Reprodução)
Rafael Cardoso se emociona e não consegue conter o choro ao expor que Sônia Bridi o salvou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha recebido muitas perguntas, o famoso preferiu ficar em silêncio ao chegar à delegacia, onde permanece até hoje em uma cela com outros presos acusados de violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento foram ouvidas nove pessoas sobre o caso, sete testemunhas, além do acusado e da própria vítima, Pamella Holanda. Vale dizer que a mãe da arquiteta, que aparece nas imagens que foram divulgadas no último final de semana, ainda não foi ouvida.
O motorista do famoso músico, Charles Barbosa de Oliveira, que também aparece nas gravações, mas também não fez nada para ajudar ou interferir.