Preso e com habeas corpus negado, DJ Ivis aparece abatido e com cabeça raspada; veja foto

19/07/2021 às 11h43

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
DJ Ivis é acusado de tentativa de homicídio e representa risco à sociedade Foto: Reprodução

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve seus cabelos raspados na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira, 14, por conta das agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal, registrados em câmeras escondidas na casa do ex-casal.

Segundo informações da coluna Leo Dias, no Metrópoles, a Justiça negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado, 17, e ele permanecerá preso por tempo indeterminado, ficando à disposição do Poder Judiciário.

DJ Ivis teve a cabeça raspada no presídio (Reprodução)

DJ Ivis teve a cabeça raspada no presídio (Reprodução)

Pamella Holanda relembra momentos de terror que passou com DJ Ivis: “Pegou uma faca”

Pamella Holanda deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 18, e abriu o jogo sobre a relação que tinha com DJ Ivis e as agressões que sofreu do marido.

LEIA TAMBÉM:

“Eu comecei a morar com ele, e ele já começou a me agredir. Começou verbalmente, com palavrões e grosserias. [A primeira agressão] eu estava grávida de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando pelo corredor até o sofá”, contou Pamella, aos prantos.

Pamella explicou na entrevista que não encontrava forças para denunciar Ivis pelo fato de sentir medo e vergonha da situação. A mãe de Pamella, que aparece em uma das imagens da câmera de segurança, tentou, mas não conseguiu conter Ivis. “Ela pedia para ele não fazer. [Ela falava]: ‘Não bata na minha filha’, ela só conseguia falar isso”.

Pamella conheceu o DJ Ivis em 2018 em uma rede social, mas os dois só assumiram o namoro no ano seguinte. Em 2020 decidiram morar juntos, quando ela descobriu que estava grávida.

Ainda na entrevista ao Fantástico, Pamella detalhou momentos de terror durante uma das agressões. “Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha, a funcionária dele foi segurou o braço dele”, revelou.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.