Daniel Alves da Silva é um famoso jogador de futebol brasileiro, que atua principalmente como lateral-direito ou meio-campista. O craque que possuí 43 títulos, é o atleta com mais títulos oficiais na história do futebol, no entanto, isso não faz com que ele fique longe das polêmicas. Isso porque, desde que foi acusado de estupro o atleta viu sua vida virar de ponta cabeça.
Mano Menezes, técnico do Inter, não se segura e manda indireta para Coudet: “Burrice sem tamanho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em Barcelona, o ex-Seleção Brasileira segue preso desde o dia 20 de janeiro em um Centro Penitenciário na Espanha. O que poucas pessoas sabem é que o atleta tem recebido cada vez menos visitas e, de acordo com o jornal espanhol Sport, apenas uma pessoa continua indo visita-lo na prisão com frequência.
Bruno Brasil, um amigo de Daniel Alves que estava com ele na boate no dia em que o crime aconteceu. Para quem não sabe, ele é um chef de cozinha e nutricionista brasileiro. Segundo o jornal espanhol, o profissional faz visitas diárias ao famoso jogador. Além disso, ele teria acompanhado Joana Sanz, que agora é ex-mulher de Daniel Alves, nas duas vezes em que ela foi à penitenciária.
LEIA TAMBÉM!
Vai na Fé: Lui leva Sol para o caminho da ‘depravação’ e dispara: “Todo mundo pelado”
Em seu Instagram, Bruno tem algumas fotos ao lado do jogador de futebol. A publicação mais recente que mostra os dois juntos é de julho de 2022, já que o mesmo está preso há quase três meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor Perfeito: Gilda flagra Érico com amante e usa segredo como trunfo: “Quem diria”
ENTENDA O CASO DE DANIEL ALVES
Vai na Fé: Kate toma decisão e se vinga da melhor forma possível de Theo: “Filho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante relembrar que a investigação começou após uma denúncia apresentada por uma mulher, que alegou ter sido agredida sexualmente por Daniel Alves na boate Sutton em Barcelona, onde ambos estiveram em uma festa na noite de 29 para 30 de dezembro do ano passado.
Travessia: Preso sem computador, Theo causa incêndio terrível e fica à beira da morte
O famoso ex-jogador da Seleção Brasileira continua preso na Espanha (Foto: Reprodução)
Travessia: Oto descobre farsa horripilante de Guerra e ataca empresário: “Dois filhos”
O jogador foi detido na manhã do dia 20 de janeiro depois de prestar depoimento à polícia e teve mais tarde a prisão preventiva decretada. Para os três juízes responsáveis pelo caso, existia um risco de fuga ao Brasil e isso acabou pensando na hora de ter o pedido de liberdade provisória.
Famoso jogador do Joinville é demitido após acidente com duas mortes por embriaguez