Presidente do Grêmio falou sobre possibilidade de assinar contrato com jogador Luan
Neste último sábado (29), o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, aumentado assim, ainda mais a sua crise. Desde a polêmica saída de Cuca do comando técnico do time, o mesmo ainda procura um novo treinador no mercado.
+ Flamengo em colapso: Thiago Maia abandona campo de muletas e derrota para Botafogo abala torcida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um outro assunto que anda rolando sobre o time, é em relação ao jogador Luan, que ‘roubou a cena’ no Grêmio no ano de 2017, onde conquistou o tri da Libertadores. Ele foi contratado pelo Corinthians em 2019, por 29 milhões, sob grandes expectativas. Mas, no time paulista, Luan não repetiu o mesmo futebol do tempo do Grêmio. Assim, agora o Corinthians quer se desfazer do jogador, o contrato dele se encerra nesta temporada.
Alberto Guerra então, presidente do Grêmio, em entrevista ao programa Bola da Vez, na ESPN, elogiou a passagem do jogador no time: “Primeiro, eu tive a grata satisfação de trabalhar com o Luan no Grêmio. Ele tem altíssimo nível técnico e não entendo por que deixou de ser competitivo. Já no Grêmio, no seu final, ele dava sinais disso. Se achava que mudando de ares ele poderia reencontrar o melhor futebol”, iniciou ele.
+ Botafogo humilha Flamengo em clássico épico e Neto provoca: “No Rio não existe só o Flamengo!”
LEIA TAMBÉM!
Mas, apesar da admiração pelo jogador, ele descartou a volta do mesmo ao Grêmio: “Gosto muito dele, torço por ele, mas na condição de presidente do clube, preciso visar atletas que estejam jogando, que entreguem, que sejam competitivos. Não tem margem para erro”.
Luan, meia-atacante do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE