O presidente do Grêmio revela a verdade sobre a possibilidade de Michael se juntar à equipe e a torcida reage
Na última quinta-feira, o Grêmio saiu vitorioso contra o Palmeiras em um duelo acirrado pelo Brasileirão. O jogo, que terminou em 1 a 0 a favor do Tricolor Gaúcho, permitiu à equipe ascender à terceira posição na tabela do torneio, com um total de 43 pontos. O resultado os colocou a oito pontos de distância do líder, o Botafogo.
+ Bruno Henrique faz exigência impactante para se tornar o novo astro do Atlético-MG; descubra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a discussão fora dos gramados também está agitada. Recentemente, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, abordou a situação de um possível novo reforço, o ponta Michael.
+ Oficial: Sampaoli é demitido do Flamengo e Mano Menezes é o novo treinador do Corinthians
Presidente soltou o verbo
Guerra afirmou que, embora Michael seja um jogador desejado tanto por Renato Portaluppi quanto pela diretoria, a realidade financeira do clube poderá dificultar sua contratação neste momento. O Grêmio está em uma fase de reestruturação e, portanto, cauteloso quanto às aquisições de novos atletas.
LEIA TAMBÉM!
O jogador Michael (Foto: Getty Images)
“Michael não era um desejo apenas do Renato, mas da direção como um todo. Contudo, atualmente, passamos por uma fase de reconstrução. Será difícil ter todos os jogadores que desejamos nesse momento. Estamos sempre atentos ao mercado, analisando nosso elenco e possíveis novas aquisições”, disparou para a RDC TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Flamengo deixou de faturar mais de 100 milhões de reais após perdas em competições
Enquanto essas conversas de bastidores se desenrolam, o Grêmio, atualmente fora das competições continentais, está focando no seu próximo compromisso pelo Brasileirão. A equipe volta a campo no sábado, quando enfrentará o Fortaleza em um jogo fora de casa. Para Portaluppi e sua comissão técnica, a vitória contra o Fortaleza é crucial para as ambições da equipe no campeonato brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE