Um jornalista flagrou uma conversa entre os Presidentes dos times após o primeiro jogo da final do Paulistão
Na tarde desse domingo (02) o Palmeiras disputou o primeiro jogo da final do Paulistão contra o time de Diadema, o Água Santa.
+Dedé Santana, humorista que já morou na rua possui uma mansão milionária e conta bancária invejável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Verdão entrou em campo como sendo o favorito em ganhar a partida e alguns torcedores acreditavam que o time sairia de lá com uma folga no número de gols.
Mas o futebol é realmente uma caixinha de surpresa e o time de Diadema conseguiu virar a situação e sair com a vantagem e venceu por 2×1 a partida.
Água Santa vence Palmeiras no primeiro duelo da final do Paulistão (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
A derrota do Verdão, não caiu bem para o time de Leila Pereira. O elenco foi criticado pela derrota, além de ser acusado de entrar em campo achando que o jogo estava ganho.
+Torcida do Fluminense perde a paciência com Fernando Diniz e detonam situação vexatória: “No lixo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda essa situação gera um certo desconforto para o time, uma vez que outros campeonatos importantes estão para começar, como a Copa Sul-americana, a Libertadores e o Brasileirão.
A derrota gerou um clima de desconforto entre a torcida e os jogadores, principalmente porque o time não apresentou dentro de campo o que os torcedores se acostumaram a ver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, muitos alertam que a equipe comandada por Abel Ferreira deve entrar com uma postura totalmente diferente no próximo jogo, que será no sábado dia 8.
+Flamengo clama por demissão de Vítor Pereira após notícia de nome conhecido que ficará disponível
Leila Pereira e Paulo Farias após jogo do Paulistão (Imagem Reprodução Internet)
O jornalista Rodrigo Fragoso acabou captando uma conversa informal entre Paulo Farias, presidente do Água Santa e Leila Pereira do Palmeiras, nos bastidores após o jogo.
“Aqui nos bastidores, pude ver um papo informal da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, com o presidente do Água Santa, Paulo Farias. Pude ver a presidente falando: “Não teve nada de sorte. Vocês tiraram o São Paulo e o Red Bull. É mérito mesmo”, contou o jornalista.