Famoso que trabalhou no SBT fez previsão da própria morte e usou as redes sociais para desabafar
Como todos sabem, o SBT já exibiu diversas novelas mexicanas em sua programação e, uma das que mais marcou o público, foi O Privilégio de Amar, exibida em 1998.
Andrés García, uma das estrelas da trama, está vivendo um período de despedida em sua vida. Para quem não lembra, o ator deu vida ao personagem Andrés Duval na trama e atualmente está com 81 anos de idade e bem doente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Estrela do Domingão do Faustão teve de sair do programa para continuar vivendo
Além dessa novela, que foi exibida no SBT, o ator também fez outras 17 produções de destaque na TV e ainda vários filmes para o cinema.
Em um vídeo publicado por ele em suas redes sociais, ele abriu o jogo e falou em tom de despedida, mas o detalhe é que a estrela do SBT falou de si próprio usando a terceira pessoa: “Talvez estejamos vivendo os últimos dias de Andrés García, porque ele se sente muito mal e doente”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
+Nicole Bahls escandalizou ao dizer o que viveu nos bastidores com diretor: “Enfiou tudo de uma vez”
Inclusive, na legenda do vídeo publicado, Andrés García escreveu: “Uma mensagem importante a todos os meus seguidores”. Durante o vídeo, o ator demonstrou estar bem diferente das produções mexicanas em que fazia e surgiu bem debilitado durante o desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Andrés García está praticamente vivendo em um “luto”, afinal, acredita que não terá muitos dias para viver. Vale ressaltar que o ator de O Privilégio de Amar, do SBT, está sofrendo com uma cirrose hepática e está com graves problemas em sua coluna.
Andrés García (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrés García (Foto: Reprodução)
Sobre a despedida
No vídeo, Andrés García também se mostrou desmotivado e fez um alerta aos seus fãs e seguidores, deixando uma mensagem sobre o abuso do álcool, que inclusive culminou em sua doença.
“Não vou pedir que não bebam, porque eu bebi até o último momento, mas se puderem beber três vezes em vez de cinco pela semana, vão evitar muitos problemas”, disse ele.