Prêmio Multishow: Tatá Werneck alfineta Fiuk e Mara Maravilha ao vivo
09/12/2021 às 7h09
Nesta quarta-feira (8), Tatá Werneck e Iza comandaram a apresentação do Prêmio Multishow. A humorista não perdeu a oportunidade de soltar uma alfinetada ao vivo em Fiuk, com quem teve uma polêmica recentemente. Outro alvo de suas piadas foi Mara Maravilha, por causa de sua briga com Xuxa Meneghel.
Certa hora, durante a apresentação de uma atração musical, Iza questionou algo sobre o código QR code. “Você está saindo do roteiro, né Tatá? A gente não tinha combinado isso, você tá…”, brincou a cantora, dando a deixa para a Tatá Werneck. “Amor, não faz a Fiuk não por favor. Não faz essa polêmica não”, debochou ela, arrancando risadas da plateia.
+Fátima Bernardes relembra despedida do Jornal Nacional após 14 anos: ‘Dar adeus pra uma história’
A fala rapidamente foi comentada nas redes sociais. “Ela é a maioral e sabe que é”, divertiu-se Isis. “Véi, se ela é assim no on imagina no off”, comentou Leozinho, no Twitter. Tatá Werneck falou também sobre Mara Maravilha ao comentar as pessoas que faziam parte da premiação deste ano.
“Ex-Big Brothers, João Luiz Pedrosa, Camila de Lucas e Mara Maravilha, tentando alfinetar a Xuxa”, ironizou Tatá Werneck. “A Mara tá aqui?”, perguntou Iza, sem entender nada. “Não, tá em casa, mas tentando alfinetar a Xuxa”. O comentário da atriz foi em referência às diversas vezes em que Mara Maravilha provocou Xuxa Meneghel nos últimos tempos. Ela chegou a fazer uma paródia de uma música de Xuxa, que, para piorar, teve uma fala capacitista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Ex-namorada de Bruna Linzmeyer aparece de barba após transição de gênero: “Lindo”
Entenda a treta
Após ir ao Lady Night, programa de entrevistas de Tatá Werneck, que se iniciou a polêmica com Fiuk. No bate-papo, os internautas disseram que o cantor foi antipático com a apresentadora. Entretanto, Tatá defendeu o ex-BBB: “Amigos, não ataquem Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”.
Em seguida, Fiuk gravou um vídeo falando que algumas coisas do programa haviam sido combinadas. “Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, afirmou o ator.
Mas Tatá Werneck não gostou dessa declaração e usou seu Twitter para negar que “combina roteiro”. “Para quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’ que fiz na temporada passada”.
Então Tatá Werneck foi acusada de “alimentar ódio” contra Fiuk, o que ela veemente negou. Rebatendo a apresentadora, Fiuk desabafou: “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.