Power Couple: Após barraco, Rogério distorce ataque de Karol e o transforma em barbaridade: “Quem matou você foi seu filho”
19/05/2022 às 13h20
Após uma discussão com Karol Menezes no Power Couple Brasil, Rogério Silva distorceu totalmente um dos ataques da mulher de Mussunzinho. Depois do programa ao vivo de quarta-feira (18), o empresário comentou sobre a treta e transformou a fala da jovem em uma atrocidade.
+ Pantanal: Velho do Rio resgata Muda de Levi e obriga pacto com Juma; entenda
A briga começou durante a formação da D.R. na última quarta-feira (18). “Eu falei assim para o Matheus [Sampaio]: ‘Sabe aquele filme? A Menina Que Matou os Pais (2021)?’, porque ela [Karol] me chamava de pai”, disse Rogério.
“E aí ela pegou e falou assim: ‘Quem matou você foi seu filho'”, disparou o pai de Mc Gui. “Que horror!”, respondeu Adryana Ribeiro. “Ainda bem que o público ouve tudo”, declarou Claudia Baronesa.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Carnificina, acidente de avião e piranhas famintas; veja algumas tragédias de Pantanal
No entanto, não foi isso que Karol Menezes disse para Rogério durante o barraco. “Graças a Deus não somos seus filhos”, disse ela. “Você está falando do meu filho! Lava a boca antes de falar do meu filho!”, disparou o empresário na ocasião. “Não, não, não… Ela só falou que não somos seus filhos”, afirmou Mussunzinho.
Veja:
Aparentemente, Karol só falou que “graças a Deus não eram filhos” dele após Baroneso citar o filme “A menina que matou os pais”. Não tem nada de “quem matou você foi seu filho” 🧐 #DRPowerCouple
— Dantas (@Dantinhas) May 19, 2022
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.