PUBLICIDADE

Televisão

Power Couple: Márcia Fellipe é detonada após lamber carne e devolver na panela: “Muito porca”

12/06/2021 às 12:56

Power Couple: Márcia Fellipe é detonada após lamber carne e devolver na panela (Foto: Reprodução)
Power Couple: Márcia Fellipe é detonada após lamber carne e devolver na panela (Foto: Reprodução)

Na noite da última sexta-feira (11), Márcia Fellipe causou polêmica nas redes sociais. Isso porque ela foi flagrada lambendo um pedaço de carne e colocando de volta à panela no Power Couple Brasil.

+Mara Maravilha celebra Dia dos Namorados e detalha vida íntima com noivo de 32 anos: “Muito fogoso”

A cena ocorreu no momento que preparava a comida para os outros confinados. As câmeras filmaram bem na hora em que ela dá uma lambida no bife.

Nas redes sociais, o público não deixou passar despercebido e criticaram a cantora. “Muito porca”, escreveu um internauta. “Nojenta”, disse um segundo. “Se fosse só no dela, tudo bem, mas foi no de todo mundo junto”, analisou mais um.

+Geraldo Luís amarga baixa audiência e Record sonda fofoqueiro de Sonia Abrão para salvar programa; veja quem

Veja também

Leandro Gléria, Renata Domínguez, Yugnir Martins e Deborah Albuquerque estavam ajudando na cozinha, mas não perceberam a cena protagonizada pela cantora.

Confira abaixo o momento:

Márcia Fellipe discutiu com Li Martins

Li Martins e Márcia Fellipe discutiram na última semana, quando a ex-Rouge revelou que se incomodava com algumas indiretas que a colega soltava no Power Couple.

+Sergio Guizé surge cabeludo após ficar careca e ganha elogio de Bianca Bin; veja o antes e depois

“Na primeira semana, você começou a falar alto pela casa, estava brigando, não sei se era com a Deborah, não sei se era comigo. Eu olhei para você e perguntei ‘É comigo?’ e você virou a cara”, recordou Li, dizendo que estava em dúvida.

Márcia, contudo, não gostou que a colega de reality lembrasse da ocasião porque imaginava que já tinham se acertado sobre o assunto.

Li Martins e Márcia Fellipe durante discussão no Power Couple (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Li Martins e Márcia Fellipe durante discussão no Power Couple (Foto: Reprodução/PlayPlus)

“E qual foi o momento que eu joguei indireta? Você se contradiz muito com as coisas que você fala. Você tem que ter um cuidado grande com as suas acusações (…) Eu não sou mulher de jogar indireta, eu sou muito direta. Você me chamou de ‘c* mole’ (…) Eu não tenho covardia em mim, por isso eu estou falando na frente de todo mundo”, retrucou Márcia.

+Alexandra Garcia lucrou quase R$70 mil com fake news, diz pesquisa do Google

Em seguida, Li ficou revoltada e começou a detonar a cantora para Débora depois que ela saiu. A atriz disse que não gosta do jeito que a sertaneja trata as pessoas. “Ninguém precisa ofender ninguém”, disparou Li.

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite